Araucária: inscreva-se para participar de Teste de Aptidão Física na Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas Reviewed by Momizat on . Dentro da Programação da Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas de Araucária, que ocorrerá no fim de junho, está a realização de um Teste de Aptidão Físi Dentro da Programação da Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas de Araucária, que ocorrerá no fim de junho, está a realização de um Teste de Aptidão Físi Rating: 0
Você está aqui:Home » Giro Metropolitano » Araucária » Araucária: inscreva-se para participar de Teste de Aptidão Física na Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas

Araucária: inscreva-se para participar de Teste de Aptidão Física na Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas

Dentro da Programação da Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas de Araucária, que ocorrerá no fim de junho, está a realização de um Teste de Aptidão Física, organizado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), por meio do Departamento de Assuntos Sobre Drogas (DASD). O teste ocorrerá na pista de atletismo do Núcleo Esportivo do CSU em 30 de junho e é aberto para pessoas com mais de 18 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 24 de junho no DASD, que fica junto à SMSP (Av. Archelau de Almeida Torres, 1181 – Iguaçu), das 9h às 12h e das 13h30 às 17 horas. O limite é de 50 inscritos.

O interessado deverá apresentar atestado médico com validade para o dia 30 de junho de 2019 no ato da inscrição. A classificação final será pela somatória de pontos dos cinco testes: barra fixa, flexão de braços, flexões abdominais, impulsão horizontal, legger (corrida vai e vem).

De acordo com a organização do evento, o teste é voltado para aqueles que desejam praticar uma atividade física, conhecer como é um teste de aptidão e comparar seu desempenho com o de outras pessoas. O regulamento destaca que esse teste de aptidão física não pode ser utilizado para qualquer outra finalidade que a participação lúdica no evento.

© 2019 - Jornal Correio do Paraná | Todos os direitos reservados.

Voltar para o topo